Rastrear Pedido


Para saber onde suas encomendas estão, é só clicar no botão "Rastrear Pedido" abaixo. Você será redirecionado para o site dos correios. Lá, basta inserir o código de rastreio que te enviamos e clicar em "Buscar". Assim você poderá ver toda a movimentação do seu pacote. Se você tiver alguma dúvida sobre o rastreio, ela provavelmente está respondida nessas perguntas abaixo ou na página de Dúvidas de Rastreio :D

 

DÚVIDAS SOBRE ENVIO DO PEDIDO

  • Envios para o Brasil, Uruguai, Chile e Argentina

Por favor se atentem para o fato de que as entregas no Brasil e na Argentina estão enfrentando dificuldades. Infelizmente, isso está ocorrendo por motivos alfandegários, que estão fora do nosso controle e estão impactando o serviço postal, o que pode fazer com que as entregas demorem mais do que o esperado. Nós estamos certos de que as entregas vão chegar em mãos dos clientes nesses países, mas não temos como garantir quanto tempo isso pode levar.

  • Qual o tempo de processamento, preparação e envio do pedido?

A partir do momento que identificamos o pagamento, iniciamos a preparação do seu pedido em conjunto com nossos fornecedores. O tempo médio para envio dos produtos e disponibilização do código de rastreio é de 3 dias úteis, podendo variar em feriados e em épocas de alto volume de compras.

  • A partir de quanto tempo eu consigo rastrear o meu pedido?

Quando o código de rastreio é gerado, nós o disponibilizamos para você. Aí você já pode rastrear utilizando o sistema dos correios. Caso ainda apareça como "não encontrado", é normal. Pode ser que os códigos de rastreio demorem de 5 a 10 dias a partir de quando são gerados para cair no sistema. Nesse caso é só esperar e tentar de novo daqui a alguns dias :D

  • Quando eu vou receber meus produtos?

Como os produtos são importados, eles levam um prazo médio de 20 a 40 dias para chegar até o seu endereço.

  • Existe algum risco no envio? Como funciona o processo de vocês?

A entrega é segura e 100% garantida. Os produtos são enviados pelos nossos fornecedores na Suíça, China e restante da Ásia, o trajeto inicial é feito por uma transportadora no país de origem, até chegar ao Brasil. O restante do processo é feito pelos correios.

Apesar de ser extremamente raro, caso haja alguma cobrança alfandegária, nós assumimos totalmente a responsabilidade, basta entrar em contato com a gente!

  • Comprei já há algum tempo e ainda não recebi o código de rastreio dos meus produtos Isso é normal?

O código de rastreio é enviado para o seu email automaticamente assim que o seu pedido é postado. Se você não tiver recebido, pode ser que eles estejam indo para sua lixeira ou pasta "Spam", daí é só dar uma conferida lá.

NÃO ENCONTROU SUA DÚVIDA?

Caso você tenha procurado nas perguntas dessa página, na página de Dúvidas de Rastreio e na página de Perguntas Frequentes e não encontrou a sua dúvida respondida, ou não souber o código de rastreamento do seu pedido, entre em contato com a gente que nós vamos te ajudar! :)